Cavalo bate o Picuiense por 1 a 0 e vai ao mata-mata.

Serrano e Leonel são os representantes do Sertão na fase de mata-mata da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Os dois times entraram em campo neste sábado, no Estádio Amigão, venceram e seguem em busca do acesso à elite do futebol local em 2015. Quem jogou primeiro foi o Leonel, que bateu o Picuiense por 1 a 0. Logo depois, o Serrano foi a campo e venceu a Perilima por 3 a 1.
O Serrano já entrou em campo classificado, mas não fez por menos e manteve sua invencibilidade ao conquistar sua quinta vitória em seis jogos. O time chegou aos 16 pontos e terminou a fase de grupos como líder da chave sertaneja. Assim, vai pegar o Internacional de Teixeira, segundo do Agreste, na próxima fase. Já o Leonel encerrou a primeira fase com 10 pontos, em segundo, e vai encarar no mata-mata o Lucena, primeiro do Litoral. Picuiense e Perilima estão eliminados. A fase de mata-mata começa na próxima terça-feira.
Leonel vence apertado e conquista a vaga
Picuiense x Leonel, no Estádio Almeidão, pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2014 (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)Jogo entre Picuiense e Leonel só esquentou perto do fim (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)
A partida preliminar no Amigão teve um primeiro tempo morno, com pouca criatividade dos dois times e sem grandes chances de gol. Mas foi na primeira etapa que saiu o único gol da partida. Cobrando pênalti aos 44 minutos, Hélio mandou para as redes e deixou o Leonel em vantagem: 1 a 0.
Na segunda etapa, o jogo melhorou. Hélio voltou a marcar para o Leonel, mas a arbitragem anulou, alegando impedimento. Em seguida, Carioca quase aumentou a vantagem ao aproveitar cruzamento, mas cabeceou para fora. E ainda houve tempo para um pequeno tumulto no fim da partida. Dirigentes e comissão técnica do Picuiense invadiram o campo pedindo pênalti para o time de Picuí. O árbitro, no entanto, marcou apenas falta fora da área, que foi cobrada para fora. No fim, vitória magra e classificação do Leonel.
Serrano se mantém invicto e Perilima deixa a competição sem somar pontos
Serrano x Perilima, no Estádio Almeidão, pela 2ª divisão do Campeonato Paraibano 2014 (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)Em campo, o Serrano foi bem superior à Perilima (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)
O Serrano começou o jogo indo para cima da Perilima, único time a não pontuar na competição. E abriu o placar logo aos sete minutos, após chute de Léo Itatuba de fora da área. A bola ainda desviou na zaga, enganando o goleiro Júnior. E não demorou para a vantagem ser ampliada. Aos 15, Rafael se aproveitou de falha da zaga adversária e mandou para as redes, abrindo 2 a 0 para o Serrano. Mas a Perilima não se entregou e diminuiu com Jonathas, que aproveitou cruzamento na área e desviou para as redes. Só que a reação da Perilima foi interrompida quando Juninho marcou de cabeça o terceiro gol do Serrano, fechando o placar da primeira etapa.
No segundo tempo, os dois times pareciam conformados com o resultado dos primeiros 45 minutos e pouco se viu em campo em termos ofensivos. Pouco inspirados, os jogadores não conseguiram mais chegar aos gols adversários e o placar não foi mais alterado até o apito final.
Fonte : http://globoesporte.globo.com

Notícias do Semiárido Nordestino,Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte.

SERIDONEWS

SERIDONEWS 2018 - ALEXLIMA