Profuncionário oferta 800 vagas para Cajazeiras, CG, JP, Monteiro, Patos, Picuí e Sousa

Estão abertas até esta segunda-feira (6) as inscrições do Processo Seletivo para o Curso
Técnico de Secretaria Escolar Subsequente ao Ensino Médio do Profuncionário – Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público executado pelo IFPB. Acesse aqui o Edital 358.
O Programa oferece 800 vagas distribuídas entre os Polos Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Sousa para os períodos 2014.2 e 2015.1. A seleção é por análise documental.

Podem se inscrever prioritariamente servidores efetivos de escolas públicas (estaduais e municipais) do estado da Paraíba que estejam no exercício de suas atribuições e que possuam certificado de conclusão do ensino médio. A taxa de inscrição é no valor de R$ 10,00 (dez reais).

É possível solicitar isenção do pagamento da taxa no período de 15 a 19 de setembro. A relação dos candidatos inscritos deve ser divulgada até o dia 10 de outubro. O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 07 de novembro.

O Profuncionário visa à formação dos funcionários de escola, em efetivo exercício, em habilitação compatível com a atividade que exerce na escola e tem como objetivo, dentre outros, a promoção da melhoria da qualidade da educação e a valorização dos profissionais da educação básica.


Fonte: Ascom do IFPB

Notícias do Semiárido Nordestino,Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte.

SERIDONEWS

SERIDONEWS 2018 - ALEXLIMA