Força ao Japão

BLOG GRANDE INTERNO_FORCA AO JAPAO

Ano passado eu havia previsto que aconteceria uma série de tragédias naturais em 2011 ao redor do mundo todo. Infelizmente, é uma realidade e que tende a piorar. Triste demais!

Itália, Rio Grande do Sul, Japão e outros lugares do mundo poderão sofrer as duras conseqüências por tratarmos o Planeta desta maneira. Você consegue imaginar a revolta da Natureza pelo tratamento que nós oferecemos a ela? A lei da ação e reação não perdoa, sempre se aplica. Se der amor, receberá amor. Se der pancada, receberá pancada.

Então, em primeiro lugar, vamos orar e tentar entender que Deus é quem manda.

Em segundo lugar, que tal acalmarmos os elementais (Gnomos, Silfos, Salamandras e Ondinas) que são espíritos da Natureza que equilibram e purificam o Planeta? Eles nos ajudarão muito. Vamos lá:

Faça um bolo pão-de-ló com todo o seu amor. Tire a primeira fatia e deixe-a em um jardim junto com um copo de leite. O restante, a família toda deve comer com vontade e fé pedindo: “Gnomos, cuidem da Terra, nos ajudem”.

Porém, isto é apenas o começo. Vamos reagir! Não adianta pedir aos elementais e não fazer sua parte! Cuide melhor da Natureza, dê mais atenção ao próximo, valorize o “ser” ao invés do “ter”…

Força ao Japão! Oremos um “Pai Nosso” a todos os japoneses dando nosso apoio.

Força, fé e um pouco de responsabilidade, caridade e amor no coração a todos nós!

Beijos,

Márcia Fernandes.

Notícias do Semiárido Nordestino,Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte.

SERIDONEWS

SERIDONEWS 2018 - ALEXLIMA