IFPB reabre edital com vagas para curso técnico de Secretaria Escolar

Estão reabertas as inscrições para  o curso técnico em Secretaria Escolar no Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). O curso é subsequente ao ensino médio e na modalidade de Educação a Distância. O Processo Seletivo é do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público (Profuncionário).
Ao todo há 800 vagas, distribuídas nos polos de apoio presencial de Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí e Sousa, com 50 vagas em cada, para os semestres de 2014.2 e 2015.1.  O candidato interessado pode fazer sua inscrição até 28 de outubro, no valor de R$ 10. Confira o edital aqui.
O curso do Programa Nacional de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas de Ensino Público é na modalidade de Ensino a Distância. A seleção irá considerar o tempo de serviço dos servidores e por isso eles devem estar atentos à documentação obrigatória para a seleção. Há ainda vagas reservadas para pessoas com deficiência
Para se inscrever no processo seletivo, os servidores devem ter o ensino médio concluído. Não é necessário ser efetivo. Os grupos estão separados dependendo dos locais em que o servidor estiver lotado no período de inscrição: na secretaria da escola; em escolas da rede ou nas secretarias estaduais ou municipais de educação.
O candidato deverá preencher o formulário no site e imprimir o boleto de inscrição. Até o dia 16 de outubro é possível solicitar isenção dessa taxa. O processo seletivo se dará através de análise documental. Os documentos deverão ser entregues na data provável de 11 e 12 de novembro. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 28 de novembro.
Fonte: http://g1.globo.com

Notícias do Semiárido Nordestino,Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte.

SERIDONEWS

SERIDONEWS 2018 - ALEXLIMA