CONVOCATÓRIA DO IX CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROECOLOGIA, BELÉM – AMAZÔNIA

DIVERSIDADE E SOBERANIA NA CONSTRUÇÃO DO BEM VIVER
IX CONGRESSO BRASILEIRO DE AGROECOLOGIA, BELÉM – AMAZÔNIA
Belém, 10 de Novembro de 2014.
COMISSÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA (CTC) DO IX CBA
1ª CONVOCATÓRIA
Como é do conhecimento de todos, o IX Congresso Brasileiro de Agroecologia (CBA) será realizado em território amazônico – no município de Belém – PA, no período de 28 de setembro a 01 de outubro de 2015. E Como parte do processo de preparação do evento, a COMISSÃO TÉCNICO-CIENTÍFICA (CTC) do IX CBA vem a público divulgar as primeiras informações sobre o processo de submissão de trabalhos (RESUMOS EXPANDIDOS E RELATOS DE EXPERIÊNCIAS) para serem apresentados no evento e, consequentemente, publicados na Revista CADERNOS DE AGROECOLOGIA (ISSN 2236-7934), da Associação Brasileira de Agroecologia.
Calendário de atividades da CTC:
– divulgação das NORMAS DE SUBMISSÃO e MODELOS: mês de dezembro de 2014; – Submissão dos resumos e relatos: 02 de março a 13 de abril de 2015; – Revisão da Comissão e ajustes: 31 de maio de 2015; – Decisão Final da Comissão e definição das formas de apresentação (Oral ou Pôster): 15 de junho de 2015;
Pedimos que todos divulguem estes prazos o mais amplamente possível entre pessoas e instituições dedicadas ao tema. Em breve, estaremos divulgando maiores informações sobre a o assunto.
Contatos e sugestões podem ser enviados para o e-mail: ctcixcba@gmail.com, no entanto lembramos que a submissão deve ser realizada via sistema da revista Cadernos de Agroecologia. Atenciosamente, _________________________________________________________ Camila Vieira-da-Silva e Luís Mauro Santos Silva (Coordenação da CTC).
William Santos de Assis (Presidente do IX CBA).

Notícias do Semiárido Nordestino,Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte.

SERIDONEWS

SERIDONEWS 2018 - ALEXLIMA