Dilma estará na PB nesta sexta e deve passar por João Pessoa e Campina


Quando esteve na Paraíba, Dilma entregou certificados do Pronatec em João Pessoa (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
Quando esteve na Paraíba, Dilma entregou certificados do Pronatec em João Pessoa (Foto: Roberto Stuckert Filho/PR)
Seguindo agenda positiva, no Nordeste, a presidente Dilma Rousseff (PT), deve visitar a Paraíba nesta sexta-feira (04), passando por João Pessoa eCampina Grande. Segundo informações extra-oficiais, prestadas pelo presidente do PT em Campina Grande, Hermano Nepomuceno, ela desembarca pela manhã na cidade para inaugurar casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. À tarde ela deve se reunir com integrantes do ‘Dialoga Brasil’, em João Pessoa. A informação é do Jornal Correio da Paraíba.
A equipe do cerimonial da presidente chega, nesta terça-feira (01), ao Estado para antecipar os preparativos, estrutura e segurança dos locais por onde a presidente vai passar.
Pela manhã serão entregues 1.948 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, nos Conjuntos Acácio Figueiredo e Napoleão Suassuna, ambos localizados no bairro da Catingueira, região da Alça Sudoeste de Campina Grande. Numa parceria entre Governo Federal e Estado, as moradias foram construídas pela Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), com recursos do Ministério das Cidades.
Fonte:http://www.manchetepb.com

Notícias do Semiárido Nordestino,Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte.

SERIDONEWS

SERIDONEWS 2018 - ALEXLIMA