66 vidas aceitam Jesus em Barra de Santa Rosa no Curimataú Paraibano

No dia 30 de abril, a cidade de Barra de Santa Rosa, no Curimataú paraibano recebeu uma equipe com mais de 50 pessoas da Igreja Assembleia de Deus em Campina Grande para a realização de um avanço evangelístico.
No período da tarde, uma ação social chamou a atenção dos moradores, que foram atendidos em serviços de saúde, como aferição de pressão e teste de glicose, além de cortes de cabelo.
Alguns integrantes da equipe Mãos Dadas saíram às ruas distribuindo literaturas cristãs e evangelizando a população. Enquanto outro grupo bem animado ficou responsável pelas crianças, que cantaram louvores e aprenderam um pouco mais sobre Jesus. Ao todo, 25 crianças e 38 adultos foram alcançados naquela tarde.
À noite aconteceu a Cruzada Evangelística ‘Jesus, a única esperança’. Com muito louvor e adoração, os moradores desfrutaram de momentos valiosos na presença de Deus. O pastor Daniel Nunes, presidente da IEADCG e COMEAD-CGPB, ministrou a Palavra a um público sedento por Jesus e os resultados foram vistos na hora do apelo, com três vidas se entregando ao Pai.


Fonte:http://adcampinagrande.com.br

Notícias do Semiárido Nordestino,Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte.

SERIDONEWS

SERIDONEWS 2018 - ALEXLIMA