Inscrições abertas para Feira de Artesãs em Picuí

Durante as atividades relativas a semana da emancipação política na cidade de Picuí, onde esse ano o município comemora 113 anos,  estará acontecendo a feira de artesãs que tem como objetivo promover a independência financeira e a divulgação de vários talentos da mulher picuiense.
Esse ano, juntamente com a festa da emancipação política, estará acontecendo a semana da mulher estando também sendo representada através dessas atividades que promovem a elevação da autoestima das mesmas. 
A partir de hoje, as artesãs que quiserem participar da feira, deverão fazer a sua inscrição na secretaria de assistência social durante toda a manhã para que possa ser reservado um espaço especial para cada uma. Esse tipo de evento serve para a elevação a autoestima da mulher que deve ser valorizada perante a sociedade moderna. 
Essa feira vem também para mostrar que as mulheres têm seu poder de autonomia financeira e que seu talento serve exatamente pra isso, poder ganhar um extra para ajudar nas despesas da casa.

Fonte:  http://www.picui.pb.gov.br/noticia?id=1259

Notícias do Semiárido Nordestino,Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte.

SERIDONEWS

SERIDONEWS 2018 - ALEXLIMA