4ª CORRIDA OBPC 2018 EM PICUI PB.



OBPC Picui Pb
A Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil para Cristo tem a maior satisfação de divulgar OFICIALMENTE a 4ª CORRIDA OBPC. Tornando o ponto inicial para o aniversário da Igreja em Picui que neste ano comemora 51 anos cumprindo o ide de Jesus. A corrida já se consolida como uma das mais bem avaliadas na região e estando no cronograma das corridas nessa modalidade no âmbito nacional e estadual. 

A corrida tem por base o evangelismo de jovens que através da palavra de Deus vem mudando suas vidas, os cultos contam com um momento de louvor, adoração e leitura da Palavra nas residências com o título de "Atletas de Cristo e Mulheres de Cristo” tornando assim referência numa sociedade tão individualista e virtual.

A corrida acontecera no dia 23 de setembro de 2018 às 16 horas com a largada na ”ponte do limeira" próximo à Rua José Rosendo de Oliveira no Bairro Limeira na zona urbana da cidade e chegada próximo ao Samu na Rua Galdino Pinheiro Centro, com percurso de 7 Km, Na ocasião após o evento haverá um Culto de Celebração a Deus no local de chegada com muitas novidades para você e sua família.

A recepção dos atletas e credenciamento dos participantes será na Escola Professor Lordão a partir das 13 horas no dia do evento. 
Entre em contato conosco... faça a sua inscrição e venha passar um domingo abençoado conosco.


INSCRIÇÕES ABERTAS PELO WHATS (83) 99828 0676

OBSERVAÇÃO:
* KIT COM CAMISA E BRINDES PARA OS 60 PRIMEIROS INSCRITOS.





Fonte:https://www.facebook.com/obpcpicui.picui/


Notícias do Semiárido Nordestino,Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte.

SERIDONEWS

SERIDONEWS 2018 - ALEXLIMA