Milhares de assembleianos desfilam nas ruas de Alagoa Grande

Obreiros e membros da igreja Assembleia de Deus na Paraíba participaram da 1ª Escola Bíblica Centenária, a qual comemora os 100 anos de fundação da igreja.
O evento começou na sexta-feira, dia 30 de março, e seguiu até à noite do sábado (31). Na tarde de sábado, houve um grande desfile no qual os assembleianos sairam pelas ruas da cidade de Alagoa Grande comunicando que “Jesus salva, cura, batiza com o Espírito Santo e breve voltará”, frase esta que é anunciada desde a fundação da igreja. “Quem participou do desfile teve a oportunidade ímpar de presenciar o que Deus tem feito na vida da igreja. Foi lindo demais”, afirmou o jovem Jônatas Barbosa.
A Escola Bíblica contou com a participação de muitos obreiros, inclusive de caravanas. Várias pastores que integram a Convenção de Ministros da Assembleia de Deus na Paraíba (COMADEP) tiveram a oportunidade de ministrar estudos bíblicos para os presentes e para quem estava assistindo online através desse link: https://www.youtube.com/user/ADPBOficial
O município de Alagoa Grande é um local de grande representação para a história assembleiana, pois foi onde a igreja foi fundada em 1918. Um grupo de pessoas começou a realizar os primeiros cultos de natureza pentecostal no Estado, precisamente no sítio Vertente (zona rural). Cem anos depois, a Assembleia de Deus na Paraíba, com um templo central localizado em João Pessoa, é considerada a maior denominação evangélica em número de templos e de fiéis.
O centenário da Assembleia de Deus na Paraíba está marcado para acontecer no Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, entre os dias 03 a 09 de dezembro de 2018. No entanto, todos os meses, a igreja vai realizar uma Escola Bíblica em uma respectiva cidade.
Fonte: https://adpb.org.br/

Notícias do Semiárido Nordestino,Seridó da Paraíba e Rio Grande do Norte.

SERIDONEWS

SERIDONEWS 2018 - ALEXLIMA